segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

EU VOU GUIANDO.

A parceria com Aline e Fran deu muito certo. Nos policiamos, e o uso de top rope está ficando pra trás. Agora, eu e Aline guiamos uma das vias mais difíceis da Praça da Fé, Vatapá, via da minha primeira queda guiando.
Melhor que isso, sábado, rolou cadena dupla na via. Eu e Aline conseguimos. Estou orgulhosa pelas cadenas.




Na Vatapá.
Aline mandando a Vatapá.

Eu e Fran organizando os equipamentos.


Ahh ...E os perrengues da guiada? Bem, dessa vez não teve, posso afirmar com toda a certeza que foi a guiada mais tranqüila até agora, fiz as passadas confiante, certa de que iria conseguir. Nunca imaginei guiar um 7° grau de forma tão serena.
Agora é a vez da Fran malhar as passadas, ela ainda não consegue passar o crux, mas isso será uma questão de tempo, logo, logo a Fran encadena a via também.
Pra comemorar e unir a galera da escalada passamos o feriado municipal acampando no Setor Cascavel onde Aline e eu terminamos de grampear a via das aranhas. Dessa vez sem furadeira, foi no batedor (problemas,duas furadeiras queimadas). Mas não quero falar dos problemas encontrados. Quero falar dos bons momentos, dos sorrisos,dos amigos do por do sol, da cachoeira de um céu estrelado, dos pés descalços na beira da fogueira.

Bons momentos, sorrisos, amigos.

Por do Sol

Cachoeira
Pés descalços na beira da fogueira.

Um comentário:

  1. Oi, Eliza!
    Voltei com calma agora pra te ler! Parabéns, mulher!!! Que maravilha essa guiada, hein? Estou no começo da guiada também, mas tá precisando de menos sol/chuva no Rio pra eu fazer um projeto novo, heheheh! Por causa do risco de chuva a gente acaba indo mais em boulder que outra coisa... enfim. Deixa eu aproveitar e perguntar se posso divulgar suas cadenas na minha coluna no www.adventurezone.com.br! A idéia é divulgar e prestigiar os projetos de todas além de incentivar mais a mulherada! Depois me responde,ok? (escalada@yuri.com.br)
    Beijão e obrigada por ter me visitado também!!!
    Yuri

    ResponderExcluir