terça-feira, 17 de março de 2009

SAINDO DO CASTIGO, ESPERO...

Desde que passou o Carnaval praticamente não escalei por conta de uma queda que por ironia aconteceu na escada de casa. Machuquei o pé e dois dedos. Depois de duas semanas um dedo permanecia muito inchado, eu sentia muita dor. Tentei escalar mas não obtive sucesso, muita dor e nenhuma pressão no dedo. Fiquei triste de mais, até quando sem escalar?
Dias de chuva, aproveitei pra trabalhar na minha dissertação, “esqueci” da escalada até domingo, quando fomos presenteados com céu de brigadeiro. Definitivamente, eu não podia ficar em casa!
Além disso, toda a turma estaria reunida na Praça da Fé. Eu não agüentei, saí decidida a escalar ou a cair. (Antes tive que roubar as sapatilhas e a corda do meu gato, rsrs).

Simbad - e os travesseiros de sapatilha.

Na praça, pra minha surpresa escalei, entrei guiando de cara, tive apenas uns enroscos, mas nada que me fizesse sentar na costura, (quem me conhece sabe, sou medrosa mesmo e peço pra sentar na costura). Aos pouquinhos vou melhorando meu psicológico, já consigo guiar 7° grau com dor.....rsrs! (Claro que eu já conheçia as passadas da via). Ta aí o videozinho!

Colocando pressão no dedinho machucado

Depois animei ainda mais, fui para as outras vias, conversei com a turma, há dias não escalava com os meninos. Eu e Aline tínhamos que contar das nossas aventuras, das conversas durante o bivaque feminino, das cordadas, da tempestade, da fissura da jararaca.... E é claro, matar as saudades das risadas dessa moçada. Foi bacana. Nesse clima descontraído passamos o domingo, um belo domingo de sol. Na segunda, tempestade na minha vida, problemas com internet, com um cartão de banco que resolver riscar a poucos dias de uma viagem,,,, E a dor novamente... Os problemas de banco e internet resolvi, só meu dedo que ainda está inchado.... Dor quando você vai embora? As fotos: Léo na Guitarra Voadora 7°; Eu e Aline - topo da Guitarra Voadora e Aline chegando no topo da mesma via e eu novamente.

4 comentários:

  1. As fotos ficaram legais!
    Ei o que houve com vocês meninas que resolveram se machucar juntas?
    Alessandra engessou os 2 pés ahahahahah
    Ironicamente, a melhor foto foi de fato do gato! ahahahahha
    T+

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos se esquece um pouco da dor! Fotos e video bem legais!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Rá! Bem-vinda de volta. Mas vai com calma, hein? Pior que ficar lesionada é piorar a lesão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É guenta firme ai Eliza! Se não... cadê Cambirela em AbriL??
    Ah, entra na minha lista de blogs que acompanho tem um sobre Bike, etc... é bem bacana acho q vais gostar!
    beijão com saudades!

    ResponderExcluir