domingo, 28 de junho de 2009

1 ANO DE ESCALADA.

Primeira Guiada - Muro do PIB - Treinos com o Biro. Primeiro7° de top -rope. O teto da campo base, esse dia foi especial. Primeiro 7° Grau guiado.Muitas adrenadas.Primeira conquista das meninas. Primeiro cume, escalando.Primeira esticada. Eu tenho medo de conglomerado. Os domingos na Barra.
Um aninho escalando... Porque,,,
Me resolvi por subir na pedra mais alta...O medo fica maior de cima da pedra mais alta. Sou tão pequenininho de cima da pedra mais alta ...Tudo fica confuso de cima da pedra mais alta .De cima da pedra não se fala em horário...( A Pedra mais alta - O Teatro Mágico).

6 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de um ano de escaladas.
    Desejo a vc, muitas pedras,muito carbonato de magnésio, dedos e mãos ralados e dores no corpo,rs.
    Combina com vc e fica até mais elegante,rs.
    Felicidades e òtimas escaladas.

    ResponderExcluir
  2. URRUUUUUUUUU!!!!!
    Feliz aniverssárioooooooo
    tudibomprocê

    APARECE
    bjs Dani Casas

    ResponderExcluir
  3. Quanta história em só um ano! Que venham muito!!!
    Ah, só pra fofocar, amanhã é minha defesa!
    Deseje-me sorte!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tantas conquistas e tanta evolução em tão curto espaço de tempo!
    Tenho certeza de que o segundo ano será ainda melhor!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Aiii meninos, obrigada!! Espero muitos e muitos anos de escalada e aventura, a vida pós escalada é bem melhor...
    Ainda há muito o que melhorar, mas estamos aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Dae Elisa, seguinte estou me agilizando pra dar uma conhecida nos arenitos aí do PR, principalmente Buraco do Padre e Salto São Jorge...
    Tens um email para que eu possa entrar em contato com você??? Msn??
    Bj
    Dani

    ResponderExcluir