domingo, 21 de junho de 2009

ESCALADA EM FAMÍLIA

Final de semana de frio e sol por aqui, ideal pra escalar e apresentar a escalada pra família, depois de alguma insistência minha meu irmão e minha cunhada deixaram meus sobrinhos escalar, a iniciativa partiu deles no sábado, quando me levaram até o setor.
Embora as vias do setor Cascavel não sejam as mais adequadas pra quem quer começar (o menor grau é um 6°) este foi o local escolhido.
Mesmo assim, nos divertimos muito, meu sobrinho Igor achei que ia insistir muito na escalada, pra minha surpresa, ele ficou com receio da altura, teve medo de cair, não entendeu muito o que era pra fazer. Já minha sobrinha Agatha, surpreendeu a todos, posicionou muito bem os pés e as mãos e mandou um bom trecho da via, muito no jeitinho. Leva o maior jeito pra coisa.
Meu irmão empolgou muito, até indicava as melhores agarras, foi muito bacana escalar com a família. O irmão da Aline que também está começando também malhou a passadinha com seu amigo Luciano. Depois deles, minha vez e da Aline encarar a passada reta desta mesma via.
Domingo, pós balada (sim!!! balada), a escalada não rolou, pelo menos pra mim, depois de um churrasco de almoço hibernei, acordando quase às 18:00
.

Agatha e Gabi na cachoeira do setor. Agatha escalando. No jeitinho. Meu irmão, aprendendo a desatar o nó. Igor . Os Tratz, Agatha Eu e Igor. Voltando pra casa, Eu e Aline. Camufladas na rocha. As escaladoras na família, e o Igor será que anima?

Um comentário:

  1. Que beleza, Eliza.
    Iniciando e incentivando, isso que importa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir