quarta-feira, 3 de junho de 2009

PORQUE O GELO DO MEU JARDIM É ESPECIAL

Começou a temporada de temperaturas negativas em minha cidade, nem preciso dizer que adoro. As paisagens de inverno são as mais bonitas sem contar que minha pressão não baixa tanto e tenho menos crises de enxaqueca.
Aproveitando esse friozinho, comecei a me sentir Amelie Poulan desfrutando os pequenos prazeres da vida, bolachas de chocolate, submarino antes de dormir, (aquele feito com chocolate meio amargo, leite quente e uma barrinha de laka), computador de baixo das cobertas e hoje pela manhã ao invés de afundar meus dedinhos em um saco de cereais, afundei os dedinhos no gelo do meu jardim, coisa mais linda!!!
-5,7°C . Mais frio que em Urubici sim!
Mais fotinhos do gelo do meu jardim.
Foto: Eliza TratzFoto: Eliza Tratz Foto: Eliza TratzFoto: Eliza Tratz

Foto: Eliza Tratz

O cobertor de orelhas, ele ainda não saiu da cama.

3 comentários:

  1. Que delícia, que pena que aqui em SP não rola isso rsrsrs
    Inveja branca!
    Ahhhh, já escutou a trilha da Amelie Poulan???? É fantástica!!!! (eu adoro trilha sonora de filmes)
    Espero pegar uma geada nesse fds pra onde vou he he he
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eba, começou a época boa! Já subi montanha pra ver o gelo de cima

    ResponderExcluir
  3. Realmente o inverno é bonito mesmo.
    Aqui também é lindo nessa época, com suas montanhas e campos todo branco de tanta neve e um frio de -16.
    Muito lindo suas fotos.Parabéns.

    ResponderExcluir