quinta-feira, 9 de julho de 2009

CHUVA


Ansiedade é o que não me falta esses dias, a longa espera pela correção da dissertação. Os ajustes finais, a proximidade da defesa. Estou uma pilha, hora falta sono, fome, vontade. Hora sono de mais e fome de menos. Tá uma confusão aqui dentro, nem eu estou me entendendo. Pra piorar a transição de La niña pro El niño não deixam fazer o que mais gosto, escalar. Muita chuva por aqui. Pude somente escalar no sábado passado quando fui a pé pro setor onde escalo com Aline a fim de colocar as idéias no lugar, nada como caminhadas e conversa com a parceira de corda pra isso. Melhorei um pouco o ânimo. No mais, chuva de novo, quase todos os dias, pra piorar minha parceira viaja para Minas em uma viagem de escalada que eu não pude ir por conta da proximidade da defesa, não posso me ausentar. Escalada só daqui 10 dias. Enquanto isso, caminhadas, corrida, e barras, além das intermináveis horas na frente do computador. Já nem acesso mais o site do inpe, cansei de ver a mesma previsão, chuva, chuva, chuva...Cadê o inverno seco e frio?

2 comentários:

  1. Eliza, coisa chata essa chuva...
    Aqui também tá esse aguaceiro todo e me coloca de molho, até ia escrever no meu blog sobre isso,rs.
    Mas todas as chuvas não duram para sempre e logo o sol vai te brindar e nos deixar ler mais relatos sobre suas escaladas.
    Na torcida por você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já deveria estar acostumada com a chuva daí...rs
    Afinal de contas, Curitiba é a cidade das águas! kkkkkk
    Ce viu só? Minha primeira vez na rocha e consegui passar pelo sexto!
    Ainda não sei classificar uma via, quem me disse que é um sexto grau foi o Daniel, o cara escala ha 30 anos...confiei nele...rs
    O vento, sensacional....nunca vi assim por lá!
    Inté!
    Paulo

    ResponderExcluir