quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Preguiça!

Então, a preguiça de postar aumenta a cada dia. Alias, estou bem anti-social por estes dias. Pensei em excluir o blog hoje me questionando sobre as vantagens e desvantagens de se ter um BLOG. Infelizmente ou felizmente não achei a ferramenta de exclusão, ainda.
Um tanto quanto de ''saco'' cheio com as vaidades da escalada e na dúvida de manter ou não o Blog ai vai às ultimas notícias.
Cansei de discussão sobre grau. Pior, perdi a noção de grau. Aliás não sei se tive algum dia.
Consegui cadena de uma via linda no domingo no setor macarrão em Ponta Grossa. Abandonei o top-rope mesmo, é difícil, às vezes dá saudade (rsrs).
Por aqui consegui colocar as 3 primeiras costuras na via que abri com as meninas. Passei medo, felizmente foi sem queda. Na passagem pra quarta e ultima costura uma vaquinha básica, bem vaquinha no lado da costura quase. Pensando pelo lado bom, mais uma costura e eu fecho essa via pela passada reta. Pensando pelo lado ruim, falta o pior lance da via. Comecei a provar do meu próprio veneno.
No mais, escalando sempre, treinando, ainda com medo de queda, mas já aceito algumas. É isso. Sem fotos de escalada desta vez, apenas uma, do nascer do sol a caminho de Ponta Grossa no Domingo.

''Pro''dia nascer feliz...

5 comentários:

  1. Oi menina!
    Não desista de postar não!
    Os blogs são um espaço maravilhoso de motivação e troca de experiências ao meu ver. Por meio deles sabemos notícias de quem está longe, vemos a galera se puxar, sabemos das novidades de cursos, eventos e equipamentos e ainda curtimos várias fotos e vídeos legais. Como tudo, há o ego inflado, o querer mostrar, mas tente ver o lado positivo das coisas. E tuas experiências e fotos são sempre tão legais e é sempre muito bom de ler e ver. Keep blogging and keep climbing!! E bóra para o Uruguai uma hora dessas??heheh Bjo grande aqui do sulee

    ResponderExcluir
  2. Buenas Eliza

    É tem horas que dá vontade de chutar tudo pro ar..rss!!!
    Na escalada tem muitos egos, mas tem muitas pessoas boas, escaladores de verdade, que independem o grau, a montanha, estão simplesmente escalada para si mesmo, em busca da paz interior.
    Meus conselhos seriam:
    - Escale independente do grau.
    - Treine e escale sempre com pessoas motivadas.
    - Escale sempre para você, e não pelos outros.

    Boa sexta e Um Ótimo Fds!!!

    Bjosss

    Marcio Hoepers
    Joinville-SC

    ResponderExcluir
  3. Alessandra, Marcio... Valeu pelas palavras!!! Seguirei as dicas...

    ResponderExcluir
  4. Eliza,se vc parar eu também paro.
    Näo tenho postado nada por enquanto, por ter acabado de chegar ao Brasil e estar me readaptando.
    Ficaria muito triste se näo pudesse ler mais o seu blog.
    Força e continue,pois existem pessoas que necessitam estar lendo blogs excelentes como o seu e eu sou um.
    Um forte abraço e um grande beijo.
    Te admiro.

    Kaoru

    ResponderExcluir
  5. Faz isso não...Continua postando!
    Sem muito desenvolvimento intelectual, sem muito comprometimento...
    Não leve tão a sério! Assim fica mais fácil...risos
    bjão e boa semana

    ResponderExcluir