domingo, 22 de novembro de 2009

CAMPEONATO CATARINENSE DE ESCALADA

Esta postagem eu direciono principalmente a meninada da escalada. Meninas cadê vocês? Participar de um campeonato independente da classificação vale muito a pena.

No ano passado com apenas um mês e meio de treinos participei do campeonato catarinense em Florianópolis, cheguei tímida na academia máximos com os dedos cheios de calos, esparadrapados e com a quase certeza que só iria assistir as competições. Ainda mais que, por falta de participantes no feminino as competições nesta categoria ficaram restrita ao master. Eu iniciante, como poderia participar então? Engano meu, as meninas do master me incentivaram a vestir a camiseta e competir, lutar, nem que seja pela próxima agarra. Como o esperado não tive boa pontuação.
Desânimo por não ter conseguido boa pontuação? Não! Satisfação por ter vestido a camisa de um campeonato com tão pouco tempo de escalada, pela troca de experiência com as meninas, pelas conversas, por saber como ocorre de fato uma competiçao;  Valeu muito a pena!!  Meninas participem, independente da colocação. Escalada é disciplina e muito treino, com o tempo os resultados aparecem. E no flayer abaixo as informações da etapa final do Catarinense no dia 12/12/2009 como mostra o flyer abaixo.
Marcio, obrigada pelo convite, tenho certeza que estapa será um sucesso.
Boas escaladas a todos.



Um comentário:

  1. Ce viu só? Tinha tempo que eu queria fazer, finalmente saiu! :P

    ResponderExcluir