domingo, 15 de novembro de 2009

Eu me lembrarei de você em dias assim, dias de chuva, dias de sol.


­É tão estranho, os bons morrem jovens
assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais

Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
dia de chuva, dia de sol.
E o que sinto eu não sei dizer
- Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade

Até a próxima vez, é tão estranho

Os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente
Que se foi cedo demais
E cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano o verão acabou
Cedo demais. (Love in the Afternoon - Renato Russo).
                                                        Amigo, meu muito obrigada!!
Com você na seg, meu primeiro rapel no Pinhalzinho, eu quase chorei...
Com você na seg minha primeira queda...
Meu primeiro 7° grau guiado... A Via das Aranhas...
Devo parte da minha escalada a você.
Fabinho vai com os anjos, vai em paz. Eu me lembrarei de você em tardes assim, tardes de chuva, tarde de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário