quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Depois de 40 dias sem escalar,

eu cortei as unhas...

Isso mesmo, muitos os motivos que me levaram a ficar longe da rocha, a chuva que não é novidade pra ninguém, as provas da Aline..e por ai vai...

Mas no Domingo que passou aproveitando a visita dos meninos de Cascavel, Douglas, Lazzari e Alexandre driblamos a previsão de chuva e no domingo com céu de brigadeiro enfim, escalada.
Aline começou escalar cedo mostrou a Praça da Fé para os meninos, eu não pude acompanhar o grupo, as cervejas da noite anterior faziam minha cabeça rodar às 11:00 da manhã.
Após o almoço eu segui com essa turma rumo ao Setor Cascavel, entramos em três vias, Metamorfose, Das Aranhas e a Japona. Nem preciso dizer que apanhei de todas não passando da segunda costura na das aranhas. Primeiro a desculpa foi uma aranha na fenda, depois tive que assumir a falta de força, técnica, equilíbrio, resistência e intelectualidade.
A turma de Cascavel mandou muito bem no setor, aliás, Douglas, Lazzari e Alexandre quando quiserem voltar serão muito bem vindos e sem querer pedir muito, será que não dá pra trazer dois dias de sol na mochila?
Bem, após esta retomada, muita dor no braço e a certeza de que preciso voltar a treinar...
Aliás, escrevo hoje de Curitiba, viajei especialmente pra escalar, ontem entrei nos 6°s-sups mais difíceis do mundo, em São Luis do Purunã, nem preciso dizer que apanhei de todos. Mas, valeu a pena, tempo bom e o sol se pondo na saída do setor. Feliz por ter voltado a escalar, agora todo dia será um recomeço.


                                                                                  Lazzari na Metamorfose.8.a

Aline, na Das Aranhas. 7c.


Alexandre na Das Aranhas 7.c




Douglas na Metamorfose 8a

Turma voltando do setor.

é por isso que é via das aranhas!

Um comentário: