quarta-feira, 31 de março de 2010

Em São Paulo, entre artigos e escaladas

Depois de dias sem motivação, verdadeiros sorrisos.
Na semana passada viajei para prestar um concurso em Campinas e aproveitei para rever grandes amigos, os responsáveis pelos sorrisos. No mesmo dia em que cheguei o reencontro, Clara, Rodrigo, Fabiano e Janaina que já estava em São Paulo há alguns dias. Pizza, Coca-Cola, Chopp e muita alegria.
Esqueci de contar, nestes dias tristes e sem motivação reorganizei meus pensamentos e decidi me preparar para o doutorado. Portanto, escrever artigos, publicar. De Campinas viajei até Itatiba com Pedro, começamos a escrever... E já temos resultado, um ótimo artigo concluído. Que venham os eventos. Entre os estudos é claro, escalada. Conheci o Visual das Águas em Bragança Paulista, um setor muito bonito que tem seu nome justificado pelas águas da represa do Rio Jaguari. Pós escalada, eu brinco “dedos semi fritos” eu já havia me esquecido do quanto à rocha é abrasiva. Feliz como não ficava há muitos dias.


Poente em Itatiba
Itatiba
Pedro no local onde iniciou suas escaladas
Visual das Águas
Eu escalando

Um comentário:

  1. Que venha o doutorado! Sorte nas publicações e pensamento positivo!
    Ficou chique de vestido hein! Já parece doutoranda ahahahhaha
    Abrazos!

    ResponderExcluir