sábado, 3 de julho de 2010

Como é bom ser criança...


Enfim, dias lindos de frio e sol e, nenhuma escalada. Exceto eu, não há mais escaladores ativos em Guarapuava, aos poucos o pessoal foi rumando atrás de objetivos mais importantes. E para não ficar em casa surtando em dias assim, (ao menos pra mim, ficar longe das escaladas é quase insuportável), ainda mais quando se tem tempo perfeito para a prática do esporte. Acho que este é um dos principais motivos pra eu mudar para Curitiba em alguns dias. Quero voltar a treinar como se deve e claro, buscar outros objetivos, estudo e trabalho. Unir o útil ao agradável.
Embora triste pela falta da rocha, muito feliz por ter amigas para um programa bem inusitado, um sábado com direito a pipoca, pedalinho, slack line, balança e muita risada. Algumas fotos deste sábado.


Fer e Jana
Eu, Elaine e Ro
As meninas e a balança
Fer e um monte de mulher na cabeça
equilibrada?
Elaine
Jana
Parque
A meninada

2 comentários:

  1. Foi uma tarde ótima msm,literalmente voltando a ser criança hehe... Vai fazer falta Eliza querida, mas nós vamos p/ capital atras de vc, ahhh se vamossss. uhauhauhauha
    Bjsss
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Agente nunca deve deixar de ser criança....faz bem para o corpo,alma e coração.

    ResponderExcluir