domingo, 21 de novembro de 2010

Chuva e Sol

   O calor é tão grande aqui em Curitiba que tenho preguiça até de escrever. Eu detesto calor, minhas crises de enxaqueca pioram bastante e minha pressão costuma ficar ainda mais baixa. Aliás, uma dor de cabeças dessas me derrubou e não deixou que eu assistisse as competições da tarde no Open Boulder, tive que voltar pra casa tomar remédio e deitar pra tentar recuperar pra festa.  Voltei à tarde para o ginásio e como minha cabeça ainda doía, novamente voltei para casa repousar mais um pouco me rendendo apenas a pizza com os amigos Malu e Binho. Que delícia rever esse casal, só faltou aline para fecharmos uma quadrilha e invadir o morro.
   Falando em morro, mesmo com previsão de chuva subimos o Anhangava e fizemos boas escaladas, começando pel a Capitão Caverna, depois a Jô Casta, muito bem equipada pela Malu. Aliás, quando chegou minha vez de escalar a Jô a coisa ficou feia, desci logo após passar o crux por conta de um raio que me assustou (medrosa, não?), e na seqüência veio água, Binho não pode nem aproveitar essa via. Felizmente a chuva cessou rápido, observamos a direção das nuvens e decidimos escalar a levis pra fechar o dia. Descemos a trilha ainda de dia, ao chegar no pé do morro, nenhuma nuvem. Bem vindos à instabilidade de transição de estações.

 Andressa, Eu e Ju - Open Boulder
 Binho e Malu
 Capitão Caverna - equilibra e puxa a corda...

 Capitão Caverna
Jo
Tempo virando
 


2 comentários:

  1. Oiii Eliza, estava vendo seu blog, nossaaaa incrivel cada coisa q vc faz, menina q poder.....

    ResponderExcluir