segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Preciso Devolver uma Costura

Pois bem, este post meio maluco é sobre um dia de escalada mais maluco ainda.
Ontem escalei com Andressa e Rui em São Luis do Purunã, um dia anormal, com direito a costuras aterrissando próximo a minha cabeça, a queda com costura invertida, e dessa vez não fui eu quem costurou errado, rs. E é claro, com muita chuva e raios no final da tarde.
Mas, não é sobre isso que quero falar. Entre tantas confusões o dia não poderia terminar sem mais uma...
         Antes de começar uma tempestade, tentei subir pra desequipar uma via e deixar um top montado para um pessoal que escalava com uma corda rosa psicodélica,( a corda mais bonita que já vi até hoje). Pra isso, levei no rack uma costura desse grupo.  Porém, a tempestade veio antes do esperado e saí junto ao grupo da corda rosa psicodélica para procurar abrigo, depois partimos.
O problema: Quando cheguei em casa achei mais que meu saco de magnésio encharcado na cintura, ACHEI  a costura do grupo da corda rosa psicodélica!  O detalhe, é que embora lembre do rosto destas pessoas eu não tenho o contato, dificultando a devolução da costura.
Então, se por um acaso, acaso mesmo! Alguém ler o post e souber de alguém que esqueceu a costura comigo, só entrar em contato. elizatratz@gmail.com
Como diz Andressa, preferíamos ter ficado com a corda (piada).
Espero ter a sorte de reencontrar com o grupo!


Um comentário:

  1. Oi achei muito show seu blog sou do Rj e curto escaladas e trilhas, Sou do CEL (Clube Excursionista Light) bjs Paulo cesar anjdric@hotmail.com

    ResponderExcluir