sábado, 29 de janeiro de 2011

Susto na madrugada

01:11 da manhã, eu acordada, tá que isso não é coisa anormal para um final de semana... Enfim, após perder o sono resolvi postar sobre ...  Ô susto...  No início da noite ouvi um barulho no alçapão do prédio, eu moro no último andar, cheguei a chamar a síndica junto da minha irmã, ficando constatado que o barulho era uma telha que havia deslocado deixando o vento passar. Ladrão nenhum no teto, ainda bem.
Entretanto, quase 01:00 da manhã, eu ouço uma pessoa caminhando no teto do meu quarto, deixei aflorar meu lado menininha, fui até o quarto da minha irmã quase chorando e disse têm ladrão no prédio, assim como eu, ela estava assustada.
Passamos as trancas nas portas, checamos o alarme recém colocado, mas, e se ele entrasse pelo teto? Pra quem não sabe, recentemente vários prédios foram assaltados por um homem aranha... minha irmã pegou o celular e ligou pra síndica, ninguém chegava. Pra piorar, minha irmã viu a luz do alçapão acesa, era certo que tinha alguém ali. Preparei um rapel, e já estava decidida, ia descer, nem a pau que ficaria fechada com um ladrão ameaçando descer do teto.
Foi quando avistamos a síndica, e de fato, tinha alguém no teto, um senhor que estava arrumando a bomba da caixa d´água, roubada hoje da garagem do prédio. Estamos sem água, mas ao menos, não havia nenhum ladrão no teto de nosso apartamento. Por sorte a ligação pra polícia falhou, caso contrário, seria o mico do ano... rs
Acho que posso começar a rir da história, e dormir sossegada.


5 comentários:

  1. Rapel? KKKKKKKKKKK!!! Coisa de escalador mesmo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK!!!!! Essas situações nos deixam tensas...rsrsr...ainda bem que acabou tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha que doidera em! Acho que você até gostou da hipótese de fugir do bandido de rapel! haha

    Seus netos terão histórias para ouvir!

    ResponderExcluir
  4. Eliza, como não achei o teu e-mail por aqui, farei o convite por comentários, qualquer coisa me mande um e-mail: mathewspuga@hotmail.com

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC902P18XNSmSouddPl1H1ov8b1kjhEIsNwpOq9D_kw8nBX8YUeMkd-_b51lILiBylWrNhSJojOTOJQ-rMe_6msAm1T1UC9nUkN5PfqdEgssdFopXJdfgOP5.jpg

    Clique na imagem para ampliá-la.

    Contratei um guia e estou fechando um grupo. Os interessados que se manifestem.

    ResponderExcluir
  5. hauiaiuhah
    eu nao acredito que tu fez isso !!
    hauihaha

    ResponderExcluir