segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado com tempo bom :)


Feriadinho do bom, depois de trabalhar nos últimos finais de semana de sol veio à compensação, um feriado prolongado de tempo bom. Sendo assim, na quinta começou nossa maratona, saí da campo base onde fiquei de instrutora, direto para o Bar do Alemão, onde uma caneca de chopp ‘’marcada com meu nome me esperava’’, assim dizia a mensagem que recebi de Luciano e Natalia. Cheguei no bar com Jota onde encontramos mais que chopp... Luciano havia mandado matar o marreco. Sim, eu comi marreco recheado, paguei a língua. (Eu sempre disse que morria de nojo de marreco recheado), pois é, mudei de idéia (risos).
Conversa chopp, risadas e uma chuvinha. Fizemos planos de escalar em Ponta Grossa no dia seguinte em vista da chuva. Mas, pra nossa felicidade foi só chuva passageira, o tempo abriu, amanheceu um dia de céu azul. Nos mandamos para o Anhangava onde passamos a sexta feira santa, nem preciso dizer:  dedos fritos no final da tarde e um belo pôr do sol.  À noite, feirinha, cerveja, e cama, pois sábado tinha mais escalada, dia de ir para São Luis do Purunã.
Diferente de sexta, o dia amanheceu nublado, perfeito pra escalada, foi de cansar em São Luis. Saímos do setor no início da noite com um vento cortante que começou a soprar. Num dia calor, no outro frio, esta é Curitiba. Pra esquentar à noite sopa de shitake do Luciano e cervejas.  O Domingo literalmente foi pra descanso, tiramos para de ir ao museu e passear de ônibus verde, adorei o mini city tour.
De forma bem resumida, (estou com um trabalho pra terminar hoje) foi assim o feriado de páscoa, definido em algumas palavras chave: escalada, chopp, escalada, cerveja, dedos fritos.
Luciano e Natalia - céu azul no Anhangava.
Anhangava
 Anhangava
São Luis do Purunã
São Luis do Purunã
Luciano Models e Marrecos Tratz


Natalia


fungos azuis
Eliza, Natalia, Luciano e Jota


Um comentário:

  1. Oi Eliza! Poderíamos ter nos conhecido pessoalmente pois eu estava sábado em Ponta Grossa,lá no salto São Jorge. Legal esse feriadão né?! Beijo.

    ResponderExcluir