domingo, 2 de outubro de 2011

ASSALTO NO SETOR 1 EM SÃO LUIS DO PURUNÃ.

Oi pessoal, infelizmente não era  essa a postagem que queria lançar das escaladas do final de semana. Enfim, peço a vocês que compartilhem, vamos divulgar para evitar ocorridos como este, eu estava escalando com Rui é é muito ruim terminar as escaladas com a notícia de assalto.

Texto de Rui Jr. 

ASSALTO A ESCALADORES NO SETOR 1, EM SÃO LUIZ DO PURUNÃ.


ASSALTO A ESCALADORES NO SETOR 1, EM SÃO LUIZ DO PURUNÃ. Olá pessoal, o motivo do post é prevenir todos os escaladores de Curitiba e região. No dia 1/10 fui ao setor 1 de escalada, em SLP, e estacionei meu carro próximo a entrada da trilha. No final da tarde, um amigo me avisou que meu carro foi violado. A principio percebi que o som e a tela de DVD forma roubados, mas logo percebi que a bateria do carro também não estava lá. Por sorte não roubaram meus equipamentos móveis que estavam no porta mala, ufa. Os carros que estavam próximos a casa, cerca de 80 metros, não foram violados, portando tirem suas conclusões … Sem contato com a policia militar, tentei contato com familiares e amigos, e graças a ajuda da galera consegui rebocar o carro próximo ao pedágio, onde consegui ajuda. MAS O MAIS IMPORTANTE!! Quando eu já estava em casa, depois de todo o transtorno, fui informado pela policia que logo depois que conseguimos contato, em patrulha próximo a BR abordaram um carro suspeito e encontraram 3 sujeitos com objetos roubados (porem não confirmei se os meus objetos estavam entre eles), inclusive um dos assaltantes é fugitivo de uma penitenciária, detido pelo artigo 213 do código penal (Estupro). Devemos divulgar o que aconteceu, para que não aconteça novamente. Relembrando que este ano houve assalto a escaladores na trilha de acesso ao Anhangava e um atentado, inclusive com disparo de arma de fogo, em uma das entradas do Marumbi. INCLUSIVE sempre vejo grupos femininos nos setores de escalada, e fico preocupado. Por ter uma experiencia com patrulhamento, sugiro as meninas que sempre andem bem acompanhadas nessas áreas, sempre muito bem prevenidas. Agradeço de coração ao Murilo Lara, Rafael Ianczyk, Guilherme Mulek, Eliza Tratz e todos que estavam lá e não tenho contato pelo Face e ao Sr Francisco, do apoio a concessionária prestadora de serviço de apoio (que recebe um bom valor pelo alto custo do pedágio que pagamos). Fico muito feliz em poder contar com toda galera da escalada que me acolheu muito bem neste ano, desde que fui transferido para Curitiba. BRASIL !!

Um comentário: