segunda-feira, 2 de abril de 2012

E eu não fiquei na vontade, matando a saudade da serra

Desde que mudei pra Ilha estava louca de vontade de montanha... mas, compromissos vinham roubando meus finais de semana.   O tempo que tinha antes disponível para treinos, foram aos poucos sendo ocupados por atividades do doutorado e de outra pesquisa que venho desenvolvendo no Paraná. Dia cheio, atividades que me fazem muito feliz mas, que comprometem os treinos. Escalada de grau nesse ritmo não dá mais, a paixão pelos '' vulcões'' está em evidência esse ano. E como quero ser doutora, a escalada fica para os dias de folga, e também pra os dias de dúvida. É a montanha que me equilibra, que me refugia em tempos de decisão, em dias de caos e também de alegria. 
E com tantas mudanças acontecendo na minha vida, foi isso que fiz esse final de semana, buscar refúgio, ser ainda mais feliz.
Aproveitando uma folga das aulas do doutorado, subi a serra e me encontrei com amigos, um dia pra escalada, outro dia pra montanha. Perfeito  ... Anhangava no sábado e pôr do sol no Araçatuba no domingo. 
 Araçatuba, flores e montanha, sempre.
 
 flores e montanha
 
 Os campos de altitude, lindo
 ...
 Os campos dourados
...
 ...
chegando no cume

 cume





2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelas fotografias ! Nada como se refugiar e recompor a alma longe da monotonia urbana.É tão bom estudar a natureza , sou estudante de Geologia e montanhista ,vulcões são apaixonantes , de vez enquando posto no blog relatos sobre as peripécias na Serra do Mar Paranaense : http://ummergulhoembuscadear.wordpress.com/

    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabéns pelo blog tb, lindas fotos... Bom final de semana, com muito chocolate, geologia e claro, mais montanhas...

      Excluir